quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shorts Jeans Lovers

Como é bom saber que o jeans nunca sai de moda né meninas? Nesse verão é o que a gente mais vai ver andando por ai. Seja o look todo jeans, calça, camisa e até bolsa, e os famosos shorts, que eu adoro!! Se eu pudesse vivia como eles!! rsrs... E o mais legal disso é que combina com tudo né?! Com regata branca, preta, azul-marinho, amarela, laranja, blusinhas estampadas, de renda, com flor, sem flor, enfim, da certo com tudo!!





Então todo mundo tirando os shorts do guarda-roupa, seja ele rasgado, desbotado, cortado ou distruido. O importante é por as pernitas de fora!! rsrs...






Aaai (suspiro)... I love short jeans!

13 comentários:

  1. Sou fã de shorts jeans! Os detonados são meus favoritos!

    Adorei as fts!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã tb adoro!!

    bjs
    Naty
    dasduass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho fofo nas outras, em mim não gosto, hehe! ;p
    Beijocas, xará!
    :***

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro shortinho jeans!
    São perfeitoooooos!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. fica linduh nas marinhasss!!!!
    hahahahaha

    mas gosto sim!!!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o primeiro..
    Amooo short jeaans, uso quase todos os dias ahha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro tb!!!!
    principalmente os curtinhos!!!!

    sao os meus favoritos!!!

    bju linda
    blog ta podre de chique!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo shorts jeans, ainda estou em busca do shorts perfeito: bem detonado e cintura mais alta, love it! Beijos, adorei teu blog

    ResponderExcluir
  9. Esses são meu maior vicio com certeza, SHORT JEANS!
    Sou completamente apaixonada por eles! =o)
    Se eu podesse também viveria com eles! Combinam com tudo e com toda hora!
    A-MEI o post!
    Beeeju lindona

    ResponderExcluir
  10. Também amooooo shorts jeans!
    Beijos

    umbrinconopalheiro.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu amo um shortinho jeans!!! Combina com tudo, dá pra fazer muita produções e vários estilos!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. O Flor!!!

    Nuss, amo meus shortinhos!!! Acho q fica tão lindinho nos looks!!!

    E este post ficou muito inspirador!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  13. Realmente o jeans vai ser o hit do verão!!
    Eu já fiz meu estoque pro verão!!
    E não deixa de aparecer no blog!!

    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir